Get Adobe Flash player

Regulação de Sinistros Todos os Ramos;

 

Sinistro é a ocorrência de evento de causa fortuita, previsto no Contrato de Seguro (Apólice), que pode obrigar a Seguradora a efetuar o pagamento da respectiva indenização. Após o Aviso de Sinistro, são analisadas as coberturas e valores contratados, para que sejam observadas as circunstâncias das causas e efeitos, bem como a determinação dos respectivos prejuízos. Caracterizado o evento, é efetuado o levantamento fotográfico e solicitada a apresentação dos documentos pertinentes, a apuração dos prejuízos e elaborado um Relatório Preliminar de Regulação.
A regulação pode envolver Ramos Diversos, como: Empresarial, Residencial, Condominial, Rural / Porteira Fechada; Garantias Básicas (Incêndio, Raio, Explosão e Implosão) e Opcionais (Alagamento / Inundação, Anúncios Luminosos / Letreiros, Danos Elétricos, Roubo e/ou Furto Qualificado, Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado, Granizo, Impacto de Veículos Terrestres, Queda de Aeronave, Desmoronamento, Quebra de Máquinas, Quebra de Vidros, Espelhos e Mármores, Riscos de Engenharia, Responsabilidade Civil, Lucros Cessantes, etc.
Após análise criteriosa, são determinadas as causas do evento, apuração dos prejuízos ocorridos e respectiva indenização, emitindo-se o Relatório Final de Regulação.
<< Voltar